Muitos estudantes de idiomas não percebem que devem se esforçar, e muito, para sair da zona de conforto e aprender formas novas, muitas vezes mais avançadas ou usuais, de falar aquilo que estão cansados de saber - mas de um jeito "basiquinho". Isso os ajudará a melhor compreender os falantes nativos, a usar termos que os falantes nativos usam com mais frequência... E é claro, a ter um repertório mais rico.
Vamos fazer um teste?





